Divulgada lista de beneficiados com o programa Pão e Leite em João Pessoa

 

Foi Divulgada na edição de ontem (15) do Diário Oficial do Município de João Pessoa a lista com as seis mil pessoas que serão beneficiadas pelo programa 'Pão e Leite'. Conforme apurou o ClickPB, a prefeitura da capital irá entregar os cartões do Pão e Leite por ordem alfabética a partir da próxima terça-feira (20) até a quinta-feira (22), no ginásio O Ronaldão. Cada família será beneficiada com um crédito de R$ 50 reais, que poderá ser utilizado nos estabelecimentos comerciais cadastrados junto ao programa. 

Clique aqui e confira a lista completa de beneficiários.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), os selecionados foram escolhidos por meio de análise de documentos fornecidos durante inscrição no programa, que aconteceu no início do mês de novembro. As famílias atendem aos critérios estabelecidos pelo programa como falta de renda, número de filhos e não receberem outros benefícios de natureza similar. 

Os cartões serão entregues respeitando a ordem alfabética, com datas e horários definidos por grupos de letras, a partir da próxima terça-feira (20) até a quinta-feira (22), no ginásio O Ronaldão, no Cristo (veja tabela abaixo). Para receber o cartão, o titular do benefício deve apresentar documento de identidade com foto na bilheteria do ginásio. Após esse procedimento, ele receberá uma pulseira para identificação e poderá adentrar o local para receber o seu cartão do Pão e Leite.

Quem não puder comparecer ao horário e data definidos, poderá buscar seu cartão na quinta-feira (22), a partir das 13h, também no ginásio O Ronaldão. De acordo com a prefeitura, se mesmo assim o titular do benefício não for ao local, o cartão poderá ser retirado, a partir da segunda-feira (26), no Centro de Referência da Cidadania (CRC) mais próxima da casa do beneficiado, sem qualquer prejuízo. 

Em caso de dúvida, a população deve entrar em contato por meio do telefone (83) 3218-9187.

Os R$ 50 do benefício serão depositados mensalmente e cada família vai poder receber o benefício por um ano, prorrogável por mais cinco, se for for comprovada a necessidade. 

Caso o cartão não seja utilizado por dois meses consecutivos, o mesmo será suspenso e reativado a partir de uma nova visita psicossocial de assistentes sociais da administração municipal.

Confira os dias, por ordem alfabética, que o beneficiado deve ir pegar o cartão no ginásio O Ronaldão:

Letra      |  Data - Turno

A ao D   |  20/12 - Manhã

E ao I     |  20/12 - Tarde
J ao L     |  21/12 - Manhã
M           |  21/12 - Tarde
N ao Z    |  22/12 - Manhã

Os retardatários deverão ir no dia 22 de dezembro no turno da tarde.

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários