Deputado do Republicanos vê sigla com condições de ampliar o número de apoios para a presidência da ALPB

 

O deputado estadual do Republicanos, Jutay Meneses, avaliou o cenário da disputa eleitoral para a Mesa Diretora da ALPB e falou a respeito da decisão da Casa, que por maioria de votos aprovou o voto aberto para a referida disputa.

De acordo com o entendimento de Jutay, quando questionado no programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan, se o grupo que tem como candidatos Branco Mendes, para o primeiro biênio e Adriano Galdino para o segundo, conseguiriam manter os 29 apoios que hoje possuem, os parlamentares não só manterão, como podem ainda ampliar esses apoios.

Jutay deu o exemplo do deputado Galego Souza (Progressistas) que está com o nome posto para o segundo biênio, mas que Jutay vê uma grande possibilidade dele passar a apoiar as postulações do Republicanos.

“Não só segura como aumenta esse número de parlamentares que virão de apoio ao deputado Branco e Adriano. Nós temos 29, eu diria que apenas 5 ou 6 permanecem na oposição a esse processo, mas acredito que o deputado Galego é um homem muito sensato, equilibrado, ele vai saber reconhecer que o momento é dele deixar para um outro momento essa disputa” declarou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários