Polícia prende suspeito e apreende menor por tráfico de drogas em Passagem, na Paraíba

 


A Polícia militar prendeu um homem e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas no município de Passagem, no interior da Paraíba, nesta segunda-feira (12). A ação policial aconteceu durante rondas realizadas pela Patrulha Rural.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição identificou os suspeitos em um matagal. O homem e o menor de idade tentaram fugir após notar os policiais.

No local, foram encontrados um revólver calibre .38, mais de 200 pedras de substância análoga a crack, duas porções da mesma substância, 29 invólucros com substância análoga a maconha, quatro tabletes da mesma substância, 26 invólucros com substância análoga a cocaína, dois aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie no valor de R$ 1.712,75.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os policiais receberam informações via 190 que os suspeitos em fuga estariam em deslocamento ao município de Patos. Foram realizadas diligências e os suspeitos foram localizados em um veículo.

Após abordagem, o homem foi preso e o menor de idade apreendido. 

CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários