Prefeitura de João Pessoa vai recorrer da decisão do TCE que suspendeu contrato com Banco de Brasília para gerir folha

 


A Prefeitura de João Pessoa vai recorrer da decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) que determinou a suspensão imediata do contrato da prefeitura de João Pessoa com o Banco Regional de Brasília (BRB), que seria o novo responsável pela gestão da folha de pagamento do município. A suspensão veio através de uma medida cautelar.

"A Procuradoria-Geral do Município (PGM) informa que irá recorrer da decisão. Outras informações serão divulgadas após a apresentação do referido recurso", assegurou o procurador-geral da PMJP, Bruno Nóbrega.

No último dia 30 de novembro, a Prefeitura tinha anunciado que a instituição financeira ficaria responsável pela folha de pagamento dos funcionários, mas a troca de banco foi feita sem passar por licitação. Um auditoria realizada pelo Tribunal constatou diversas irregularidades no processo de contratação do banco. 

Entre as irregularidades, estariam a falta de comprovação de que a substituição do Bradesco pela BRB no processo de gestão dos pagamentos é realmente mais vantajosa para os cofres do estado.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários