PREJUÍZO: Criminosos invadem contas de prefeitura paraibana e subtraem quantia de R$ 40 mil

 

Criminosos invadiram contas bancárias da Prefeitura de Boa Vista, no Cariri paraibano, e subtraíram a quantia de R$ 40 mil de pelo menos 10 contas geridas pela gestão do prefeito André Gomes (PDT).

De acordo com o prefeito, os ataques foram ao Fundo Municipal da Saúde e da Educação. Foram realizadas várias transferências para contas de pessoa física. Nos comprovantes das transações constam nome e CPF das pessoas que receberam o dinheiro. Mesmo alertada, a polícia ainda não efetuou nenhuma prisão.

“Foram vários ataques simultâneos, em várias contas diferentes, todas elas na Caixa Econômica. Já catalogamos todos os dados de transferência, inclusive com os CPFs dos beneficiários. O mais curioso é que a polícia já confirmou que os CPFs são apontados como responsáveis por vários outros crimes e ações semelhantes, mas até agora, os culpados não foram presos. Os nossos ataques aconteceram todos na quarta-feira a tarde, mas estamos verificando se em outros dias, transações semelhantes foram feitas”, lamentou.

Pelo menos duas transferências foram revertidas e o dinheiro retornou aos cofres públicos. No entanto, as demais transações não foram devolvidas pelo banco. O prefeito André Gomes acredita que a quantia já havia saído das contas.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários