Chacina: quatro jovens são assassinados enquanto dormiam em casa na cidade de Pedras de Fogo

 

Uma chacina foi registrada na madrugada desta segunda-feira (9) no bairro do Bessa, município de Pedras de Fogo. Conforme apurou o ClickPB, quatro jovens estariam dormindo em uma residência quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo, por volta das 0h. Após ser acionada por populares, a Polícia Militar se deparou com os jovens mortos em colchões espalhados pela casa e com tiros na cabeça. 

De acordo com a polícia, das quatro vítimas duas eram maior de idade, Lucas da Silva e Luís Fernando, ambas com 18 anos de idade. Lucas da Silva, é a transexual conhecida como 'Barbie' e era a inquilina do imóvel. As outras duas vítimas residiam no município de Itambé, em Pernambuco, vizinho a Pedras de Fogo. 

Informações iniciais são que na casa não haviam sinais de que as vítimas tenham  reagido ou de que tenha ocorrido consumo de materiais ilícitos. Sobre quem teria sido o autor do crime ainda não há informações e o caso segue sendo investigado pelo núcleo de homicídios da 6ª Delegacia Seccional. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários