De volta de Brasília, João Azevêdo se reúne com Superintendência da Caixa Econômica na Paraíba para debater parcerias

 



Após finalizar agenda em Brasília, o governador reeleito João Azevêdo (PSB) retornou a Paraíba e já teve compromissos importantes. Ele se reuniu ainda ontem (3), com a Superintendência da Caixa Econômica Federal na Paraíba na sede do banco, na Avenida Epitácio Pessoa.

Na pauta da reunião que foi convocada pelo banco, foi apresentado o portfólio de produtos e as novidades que poderiam garantir a realização de novas parcerias com o Estado. "Participamos de uma reunião extremamente importante, tivemos a oportunidade de discutir, conhecer detalhadamente todo o portifólio de serviços, projetos e financiamentos que a caixa disponibiliza tanto para o setor público quanto para o privado e estreitar essa relação que é muito forte", avaliou o governador.

O governador lembrou que o Estado tem quase R$ 600 milhões só de convênios e contratos de repasse com a Caixa. "Temos como meta ampliar cada vez mais. Sabemos que a Caixa tem uma capilaridade muito grande em todo o Estado e queremos usar essa capilaridade para chegar mais junto do cidadão", garantiu. 

Acompanharam o governador no encontro Virgiane Melo (executiva da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos), Gilmar Martins (Planejamento), Tibério Limeira (Desenvolvimento Humano), Simone Guimarães (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado), Emília Correia Lima (Companhia Estadual de Habitação Popular), Marialvo Laureano (Fazenda), Bruno Frade (executivo da Fazenda), Bivar Duda (Agricultura e Desenvolvimento do Semiárido), Joaquim Hugo (Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca)  e Ricardo Moisés (diretor de Expansão da Cagepa).

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários