Paraibana presa em Brasília é liberada após pagar fiança e diz que foi à capital federal por conta própria


 A técnica de enfermagem paraibana, Maria José, passou por audiência de custódia e foi liberada pela justiça após pagar fiança. Maria José da Silva Nascimento, negou que tenha participado dos atos terroristas em Brasília e que estava na capital federal de férias.

Segundo a técnica de enfermagem, ela pagou R$ 450 reais pela passagem aérea e que o dinheiro saiu do seu próprio bolso. A intenção de Maria José era ir para Goiânia, quando foi presa. Ela disse que sairia mais barato pegar um voo até Brasília a de lá  pegar um ônibus para Goiânia, doque ir direto de avião para a capital de Goiás. 

A paraibana contou ainda que possui um quadro de saúde bastante delicado e que a polícia recebeu agora seus laudos médicos. "Tenho muitas comorbidades e chegou o laudo da Fundad (Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência)", relatou.  Dos 146 presos oriundos da Paraíba, 36 foram liberados após prestarem depoimento, por serem idosos ou possuírem comorbidades.

O ataque às sedes dos Três Poderes e à democracia rendeu um prejuízo ao patrimônio público que está calculado em ao menos R$ 3 milhões apenas na Câmara dos Deputados, que junto com o Senado Federal compõe o Congresso Nacional

Os terroristas quebraram vidraças e móveis, vandalizaram obras de arte e objetos históricos, invadiram gabinetes de autoridades, rasgaram documentos e roubaram armas.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários