Príncipe Harry diz querer pai e irmão 'de volta', mas não vê 'desejo de reconciliação'

 

O príncipe Harry diz querer seu pai, o rei Charles 3º, e seu irmão, o príncipe William, "de volta", mas não vê "nenhum desejo de reconciliação", segundo trecho de entrevista à rede britânica ITV.

Um mês após a estreia do documentário sobre Harry e sua esposa, Meghan, na Netflix, a monarquia britânica se prepara para novas revelações sobre a ida do casal para a Califórnia, em 2020, com a publicação em 10 de janeiro do livro Na Sombra, que conta com memórias do príncipe.

Coincidindo com a publicação do livro, o príncipe concedeu duas entrevistas, uma à rede ITV e a outra à americana CBS, que vai ao ar no próximo domingo (8).

"Eles não demonstraram absolutamente nenhuma vontade de se reconciliar", disse Harry, também duque de Sussex, em uma transmissão prévia da ITV nesta segunda-feira (2), sem deixar claro a quem especificamente estava se referindo.

"Gostaria de reencontrar meu pai. Gostaria de reencontrar meu irmão", diz ele. "Quero uma família, não uma instituição", disse.

As críticas surgem em um momento de transição para a família real britânica após a ascensão ao trono de Charles 3º em razão da morte da rainha Elizabeth 2ª.

O soberano do Reino Unido e de outros 14 Estados da Commonwealth será coroado no dia 6 de maio, em uma grande cerimônia transmitida para todo o mundo.


CCLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários