“Não tenho dificuldade de conversar com quem quer que seja” frisa Romero ao descartar oposição radical a João Azevêdo

 

O ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal diplomado, Romero Rodrigues, frisou durante entrevista à imprensa paraibana, que não deve se colocar como oposição radical ao governo Lula, em Brasília, nem tampouco ao governo de João Azevêdo na Paraíba.

De acordo com o político campinense esse não é o seu perfil e por isso mesmo ele torce para que as duas gestões deem o seu melhor, em favor dos brasileiros e em especial dos paraibanos.

Romero disse ainda que não torce pelo ‘quanto pior melhor’ o que considera uma política ultrapassada e deixou claro que não tem dificuldade de manter uma agenda administrativa com o governador João Azevêdo, seu adversário político no estado.

“O que eu falei para o Governo Federal, vale também para o governo do Estado: torcemos para que dê certo. Não é aquela história de quanto pior melhor. Vamos torcer pela nossa Paraíba, porque a Paraíba indo bem, também estamos bem. Eu nunca fiz oposição radical a quem quer que seja. Graças a Deus, meu próprio perfil e minha própria personalidade nunca demonstrei nem sou uma pessoa agressiva. Por conta disso, eu não tenho dificuldade de conversar com quem quer que seja, embora me mantenho no meu lugar” declarou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários