Wilson defende rodízio para acolher suplentes na Câmara e indica Raniery e outros membros do Republicanos para secretarias do Estado

 


O deputado Wilson Santiago defendeu o rodízio para acolher suplentes do Republicanos na Câmara Federal, em Brasília, e indicou Raniery Paulino e outros membros do partido para secretarias no Governo da Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (5), o parlamentar comentou sobre o aproveitamento de colegas pela importância que tiveram nas Eleições 2022.

"Acho que é uma questão natural um partido político dar oportunidade aos seus integrantes. Ou seja, o deputado Raniery, como todos sabem é um grande quadro político, um deputado talentoso, com uma experiência parlamentar muito grande, disputou a eleição para deputado federal e teve uma grande votação, como também tiveram outros também para deputado estadual. Um cidadão desse que fez parte da política, contribuiu para que o partido tivesse oito representantes aqui na Assembleia Legislativa, não pode ficar de fora e deixar de ser aproveitado pelo partido", declarou o deputado federal ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Wilson Santiago, "lógico que quem nomeia é o governador, mas o partido faz a sua parte de fazer uma indicação. Então nós queremos e conversamos com o próprio governador que, dentro dos espaços que o partido tem, não só aqui a nível estadual, como também a nível nacional, aproveitar esses companheiros do partido. Lógico que cada um que se enquadre para aquele cargo."

Sobre Raniery e o rodízio, Wilson também declarou que "Raniery Paulino poderá ser secretário, sim, com certeza. E, a partir daí, se construir um rodízio. Esse rodízio pode ser nos cargos no Congresso Nacional, pode ser nos cargos tanto federais quanto estaduais."

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários