Wilson defende rodízio para acolher suplentes na Câmara e indica Raniery e outros membros do Republicanos para secretarias do Estado

 


O deputado Wilson Santiago defendeu o rodízio para acolher suplentes do Republicanos na Câmara Federal, em Brasília, e indicou Raniery Paulino e outros membros do partido para secretarias no Governo da Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (5), o parlamentar comentou sobre o aproveitamento de colegas pela importância que tiveram nas Eleições 2022.

"Acho que é uma questão natural um partido político dar oportunidade aos seus integrantes. Ou seja, o deputado Raniery, como todos sabem é um grande quadro político, um deputado talentoso, com uma experiência parlamentar muito grande, disputou a eleição para deputado federal e teve uma grande votação, como também tiveram outros também para deputado estadual. Um cidadão desse que fez parte da política, contribuiu para que o partido tivesse oito representantes aqui na Assembleia Legislativa, não pode ficar de fora e deixar de ser aproveitado pelo partido", declarou o deputado federal ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Wilson Santiago, "lógico que quem nomeia é o governador, mas o partido faz a sua parte de fazer uma indicação. Então nós queremos e conversamos com o próprio governador que, dentro dos espaços que o partido tem, não só aqui a nível estadual, como também a nível nacional, aproveitar esses companheiros do partido. Lógico que cada um que se enquadre para aquele cargo."

Sobre Raniery e o rodízio, Wilson também declarou que "Raniery Paulino poderá ser secretário, sim, com certeza. E, a partir daí, se construir um rodízio. Esse rodízio pode ser nos cargos no Congresso Nacional, pode ser nos cargos tanto federais quanto estaduais."

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA