Deputado Eduardo Brito denuncia abandono em Mamanguape e dispara: "máquina pública foi usada para eleger filha da prefeita"

 


O ex-prefeito de Mamanguape e deputado estadual Eduardo Brito (Solidariedade), denunciou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (2), que seu município está abandonado pela atual gestão da prefeita Eunice Pessoa. Ele também chegou a revelar que a máquina pública foi empenhada na tentativa de eleger a filha da prefeita, Daniela do Vale, empossada como uma das 36 parlamentares da Paraíba.

"Existe um projeto de poder familiar. A prefeita, o sobrinho do esposo é  atual vice-prefeito. Tem um sobrinho que é vereador e a todo custo elegeu sua filha deputada as custas do dinheiro do povo de Mamanguape", disse. 

Segundo ele, a atual prefeita teria contratado em massa durante o ano eleitoral. "É notório que o que aconteceu lá, que a campanha da deputada eleita e empossada foi uma campanha milionária. Se você pegar o Sagres vai observar que a folha de pagamento aumentou em R$ 1 milhão ao mês", disparou. 

"Nosso município vive um abandono do poder público sem igual e todos sabem que a máquina pública foi usada sem limites para eleger a filha da atual gestora como deputada", criticou como acompanhou o ClickPB.

Brito que se elegeu deputado estadual nas eleições de 2022, está na lista dos 50 paraibanos mais influentes de 2022 na categoria “político”. Essa é a primeira vez que o parlamentar figura na lista. “Articulado, começou de forma tímida a pré-campanha e chegou a eleição com apoio robustos de prefeitos e lideranças fortes que lhe garantiram vitória”, diz a publicação.

Saiba mais:

Da base de João, deputado eleito Eduardo Brito anuncia apoio à candidatura de Pedro


CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários