Em viagem para Israel, pastora Renállida pede dinheiro a fiéis com promessa de bençãos: "pix para o propósito do pano de saco"


 Em viagem para Israel, a pastora paraibana Renállida Carvalho, em suas redes sociais chamou atenção dos seus seguidores para seu novo projeto para angariar doações ao seu projeto de bençãos. Como divulgado pelo jornalista Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (2), a pastora pede dinheiro a fiéis e fala em transferência via pix.

"Quando eu chegar em Israel, to com esse propósito. Você que deseja colocar seu nome no pano com saco vou passar para a Cecília para que você possa entrar na proposta do pano de saco", diz a polêmica pregadora que lidera a Igreja Comunidade Profética Atos II, em João Pessoa (PB), como apurou o ClickPB.

Há dois anos a pastora fundou sua própria igreja, após deixar de fazer parte da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), fruto de uma parceria com o pastor Leonardo Sale, responsável por presidir o ministério.

A pastora Renalida Carvalho é famosa pelas críticas nas redes sociais, por outros pastores, a exemplo do Pastor Anderson Silva e até na TV, por conta da suposta prática de pedir dinheiro em troca de oração, transferências via pix e por cobrar por vagas em cultos. 

Na época em que isso aconteceu, a própria pastora, em sua defesa, divulgou uma nota assinada pelos advogados em que rebate as acusações alegando que “jamais se utilizou da fé e da crença religiosa do indivíduo para enganar outrem e auferir vantagem patrimonial". O texto também indica que buscará “responsabilização criminal” do Pastor Anderson Silva. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários