Jovem é morto após atropelar criança em São João do Rio do Peixe

 


Um homem foi assassinado no município de São João do Rio do Peixe, Sertão do estado, após atropelar uma criança de 03 anos. Conforme apurou o ClickPB, João Miguel Ferreira Abreu,18.anos, foi surpreendido por um familiar da criança, que acreditava que a mesma havia falecido após o atropelamento, o que não correu. A informação foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício, da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Cajazeiras. 

"Os familiares da criança, em um momento de revolta e com raiva desse adolescente pois havia atropelado a criança, achando que a criança havia morrido, o avô da criança acabou efetuando um disparo na cabeça desse jovem que, obviamente, veio a falecer no local", detalhou em entrevista ao ClickPB. 

"A menina sobreviveu, não corre risco de morte. Infelizmente teve esse desfecho", finalizou Simplício. Segundo apurou a reportagem, até o início da manhã desta sexta-feira (03) o autor ainda não havia preso, porém já está identificado e a polícia civil irá presentar pela prisão preventiva. 

CLICKPB[



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários