Wallber Virgolino nega participação em atos golpistas em Brasília e coloca sigilos bancário e telefônico à disposição: "esse pedido de prisão vai padecer"


 Eu nunca incentivei golpe. Nem sabia que esse movimento ia acontecer. Não fui procurado e muito menos apoiei qualquer ação ilegal". A declaração é do deputado estadual reeleito, Walber Virgolino (PL), ao comentar durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (2), o pedido de prisão feito pelo Psol contra seu mandato. 

 “Estou tranquilo em relação a isso e faço questão que tudo seja apurado. Eu nunca incentivei golpe. Nem sabia que esse movimento ia acontecer. Não fui procurado e muito menos apoiei qualquer ação ilegal. Esse pedido de prisão vai padecer", disse o parlamentar como apurou o ClickPB.

Segundo Walber, não há qualquer indicio de participação dele quanto aos crimes cometidos no último dia 8 de janeiro, quando bolsonaristas radicais invadiram e atacaram a sede dos Três Poderes, em Brasília. O parlamentar paraibano pontuou ainda que está tranquilo quanto a decisão, ao defender, inclusive, a conduta do ministro ao pedir rigor na apuração dos crimes praticados.

“Está à disposição o meu sigilo bancário, o telefônico, estou a disposição a qualquer tipo de indagação que venha do Ministério Público, do STF, do STJ e quem quer que seja”, disse ele durante entrevista ao programa Arapuan Verdade. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários