Carla Macon Secretária de Meio Ambiente de Lucena traça metas ambientais para execuções urgentes.

 




A primeira secretária de meio ambiente de Lucena,Carla Macon,participou da sessão ordinária na Câmara Municipal do município nesta sexta-feira (24) para traçar metas ambientais e anunciar execuções de melhorias.

De acordo com Carla está sendo planejado ações participativas para que a população lucenense entenda e preserve o ecossistema. De início será instituído o Conselho Municipal de Meio Ambiente documentado e encaminhado a Câmara para aprovação.

"Lucena é um paraíso natural,com muitos recursos, infelizmente alguns não têm compreensão ambiental e vamos trabalhar para tentar mudar implementando ações educacionais, execuções e licenciamentos. Iremos firmar parceria com IFPB e UFPB para cursos de geoprocessamento,para atendimento da área, Projeto de Eco fósseis, espécies de fauna, preservação de animais Coruja, tartaruga marinha ninhos com cercamento e controle de zoonoses. Em a  relação a criação de animais domésticos e soltura de animais de grande porte como cavalo, porcos,etc. Metas serão alcançadas com o apoio da população" , afirmou a secretária.




Patrícia Dias

Lucena Informa 

 


Postar um comentário

0 Comentários