FIM DO PRAZO: Promotor revela que se dono da FIJI não pagar clientes, deverá ser acionado por crimes na esfera cível e criminal


 O promotor Sócrates Agra, disse, com exclusividade ao programa Arapuan Verdade, que aguarda o pagamento prometido pelo dono da Fiji, Bueno Aires aos clientes. Como acompanhou o ClickPB, o empresário se comprometeu a pagar seus clientes no prazo máximo dado para essa quinta-feira (23). 

No entanto, segundo o promotor, se dono da FIJI não pagar os clientes, deverá ser acionado por crimes na esfera cível e criminal. "Não havendo o pagamento hoje, conforme ele se comprometeu, haveremos de analisar toda a documentação existente no procedimento para que possamos definir os próximos passos no tocante a esfera civil e criminal, onde iremos decidir sobre a existência de crimes na economia popular ou sistema financeiro", explicou como acompanhou o ClickPB. 

Após a Fiji Solutions atrasar saques de clientes, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) deu um prazo de 72 horas para que as aplicações de clientes sejam devolvidas. Como acompanhou o ClickPB, o prazo se encerra nesta segunda-feira (20). Essa é mais uma empresa paraibana de Campina Grande de criptoativos que está sob os holofotes depois do escândalo de atrasos de pagamentos na Braiscompany. O procedimento contra a Fiji foi instaurado pelo MPPB na última quarta-feira (15) para acompanhar a suspeita de crise na empresa devido aos atrasos no repasse dos pagamentos aos clientes.

CLICKPB



BORGES NETO LCUENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários