Henri Castelli vai interpretar Jesus na Paixão de Cristo de João Pessoa

 


O ator Henri Castelli foi escolhido para interpretar Jesus Cristo na Paixão de Cristo de João Pessoa, espetáculo apresentado durante a Semana Santa, no Adro do Centro Cultural São Francisco, no Centro Histórico de João Pessoa, entre 6 e 9 de abril.

A atriz Erika Januza foi escolhida para o papel de Maria. Segundo o coordenador da Fundação Cultural João Pessoa, Marcus Alves, a escolha da atriz negra tem a intenção de trabalhar o tema de inclusão.

O espetáculo dura quatro dias e será um musical, com oito músicas religiosas. 

Na quinta-feira (6 de abril), o espetáculo começa às 19h. Na sexta (7) e sábado (8), serão duas apresentações, às 18h e às 20h30. Já no domingo, o espetáculo será a partir das 19h.

Seleção

A Funjope divulgou o resultado da seleção de atores e atrizes locais para atuar no espetáculo. A seleção foi feita por edital. Os ensaios acontecem no Teatro Lima Penante, três dias por semana.

A Paixão de Cristo tem roteiro de Everaldo Vasconcelos e direção de Edilson Alves. Dadá Venceslau é o responsável pela cenografia e adereços, Nelson Alexandre pelo figurino. Sânzia Márcia e Adriana Germano são as assessoras. Rogério Borges faz a direção musical, com assistência de José Maciel.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários