Vereador critica falta de transparência em privatização do serviço de abastecimento de água feita pelo prefeito de Santa Rita: "absurdo"

 

O vereador Célio Rufino (Podemos) usou as redes sociais para denunciar o descaso na segurança hídrica que já dura quase um ano desde a privatização do serviço feita pelo prefeito Emerson Panta, em 2022. O parlamentar disse que foi impedido de participar da audiência sobre o caso que foi feita nesta segunda-feira (20). 

"Fomos informados de última hora, por meio da imprensa, da audiência acerca da empresa ANE. Encerraram a sessão antes que pudéssemos falar. Vocês não tiveram direito de serem representados nesta casa. Isso prova o grau de dependência e submissão que essa Casa tem", criticou como acompanhou o ClickPB.

Segundo ele, o presidente da Câmara teria cerceado o direito da oposição em contribuir com o debate. "Fomos impedidos pelo presidente da Casa  de realizar questionamentos em nome da população de Santa Rita à empresa ANE", reforçou. 

Desde o ano passado, quando houve a privatização dos serviços que foram retirados da Cagepa e passaram para a ANE, a população da cidade reclama do descaso que a Prefeitura trata o caso da segurança hídrica. O parlamentar endossou ainda que a situação "é um absurdo! A população necessita de esclarecimentos acerca da situação do abastecimento de água em nossa cidade, e este direito foi negado a população pelo presidente da Câmara Municipal", disse. 

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários