O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (29), criticou a postura do presidente da Companhia Docas Paraíba, Ricardo Barbosa, durante entrevista no programa Frente a Frente, da Arapuan. Barbosa chegou a defender a criação de um segundo porto na Paraíba.
"Preciso tranquilizar empresários e a população. O estado da Paraíba não comporta dois portos. É irresponsável essa fala de Ricardo Barbosa de defender que defender a abertura de um porto em outra cidade", disse como acompanhou o ClickPB.
O prefeito ainda pediu a saída de Ricardo Barbosa da presidência do Porto de Cabedelo e disse que o ex-deputado não tem responsabilidade para seguir à frente da administração. "É um forasteiro. O que ele faz sentado na cadeira da presidência do Porto?", disse.
“Chama o porto de pequeno. Quem já viu isso? São investimentos de mais de 100 milhões que estão sendo aplicados. É irresponsável o presidente do porto falando tais absurdos. Essa afirmação faz com que empresários que tinham interesse em investir no porto, não invistam mais”, disse o prefeito.
Ricardo Barbosa ouviu a declaração do prefeito e disse que confessa que não se surpreendeu. “Esse é o estilo dele , pois ele tem pouca contextualização e é limitado na sua gestão, não vou entrar no jogo dele”, disse ao programa Arapuan Verdade.
CLICKPB
-BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários