Aluno da rede municipal de Lucena destaque nacional da OBMEP, recebe premiação do Prefeito Léo Bandeira.


Lucena tem mais um destaque a nível nacional , após o municipio ser avaliado pelo Ministério da Educação com a segunda  melhor merenda do Brasil com a merendeira Maria de Lourdes, a Lurdinha, dessa vez quem se destacou nacionalmente foi o aluno da rede municipal de ensino Luis Felipe de 14 anos, estudante da Escola Antonio Aurélio em Fagundes.
Luis Felipe  de Mesquita morador do bairro de Gameleira ficou em segundo lugar nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP), projeto nacional que soma novos talentos pelo país.

Em solenidade realizada na instituição de ensino, Luis Felipe acompanhado da avó Madalena recebeu das mãos do Prefeito Léo Bandeira uma medalha de honra e um notebook para complementar o seu sucesso educacional, o evento contou com a presença da Secretária de Educação Angela Valquiria, corpo docente e autoridades políticas. Emocionada dona Madalena resumiu sua fala em amor ao neto " agradeço a Deus, não tenho palavras para o momento, estou feliz,amo muito voce meu neto".

" Parabenizo pelo esforço e dedicação forte em cima da educação, fomos reconhecidos pela melhor merenda com nossa Lurdinha e por nosso aluno nas olimpíadas. Entregamos kits escolares completos e na proxima semana haverá uma outra etapa do fardamento :sapatos e meias para nossos estudantes, nosso cidade não deixa a desejar na educação, com a entrega desses materiaisaos aos alunos é mais incentivo pra eles estudarem visando um futuro melhor, ressaltou Léo Bandeira.












Postar um comentário

0 Comentários