Com portas abertas para prefeito de CG e presidente da CMJP, União Brasil realiza convenção dia 28; Efraim dá tom do encontro

 

O União Brasil realiza, na próxima sexta-feira (28), sua convenção estadual, em João Pessoa, e receberá a filiações de novos prefeitos e lideranças políticas do estado. O senador Efraim Filho, em entrevista nesta quinta-feira (20), disse que o encontro servirá para reunir as lideranças e iniciar as estratégias a organização da legenda visando a disputa das próximas eleições municipais na Paraíba. O encontro está programado para acontecer na sede do partido, em João Pessoa.

“Sexta-feira, final do mês, o União Brasil realiza essa convenção, é um momento de reunir os amigos, de juntar as pessoas que participaram dessa caminhada nossa rumo ao Senado e que já também tem seu olhar debruçado nas eleições municipais de 2024, que sem dúvida nenhuma será o principal tema da convenção estadual, organizando os municípios, o partido, nas disputas tanto de prefeito, quanto vice-prefeito, vereadores. Receberemos algumas filiações, o União vive um bom momento, na Paraíba com a eleição de deputado federa, de estaduais e também de um senador da República e é com essa perspectiva que a gente imagina que encontraremos um clima extremamente positivo no próximo dia 28”, destacou.

Questionado sobre as articulações em torno do possível ingresso do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, Efraim Filho confirmou o convite e disse que as conversas estão acontecendo. Segundo ele, não quer dizer que o parlamentar necessariamente precisa se filiar neste momento ao partido, pois na política existe um ‘timing’ para que as coisas aconteçam.

“São conversas que estão acontecendo com diálogos. Eu tenho uma boa relação com o vereador Dinho, claro que tudo isso tem um timing dentro da política que tem que ser respeitado, então não há prazo para que seja já agora nesse primeiro momento, isso vai depender muito do próprio presidente da Câmara.

Efraim Filho também revelou ter convidado também o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, para ingressas no partido. “Estamos com um diálogo também com o prefeito Bruno Cunha Lima, o União deixou à disposição dele a porta aberta para que a gente possa avançar. Teremos as filiações de alguns prefeitos como a do prefeito Expedito, de Triunfo, do prefeito André Gomes, de Boa Vista, o prefeito Félix, de Santa Inês, reforçando, ampliando e deixando o União cada vez mais fortalecido na cena política paraibana”, disse.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários