Diretor do Instituto Alpargatas e o Prefeito Léo Bandeira discutem parceria para o município de Lucena.


O prefeito Léo Bandeira, o secretário de esportes e lazer Ederlan Vale, o diretor presidente do Instituto Alpargatas Berivaldo Araújo,  o diretor de esportes Gerson Júnior,o publicitário Joserly Luis e o  produtor cultural Manhoso se reuniram no no gabinete na tarde desta quarta (19). Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, cultural e a educação nas escolas públicas o encontro foi extremamente positivo e demonstrou o comprometimento do prefeito e do instituto em melhorar a qualidade de vida da população.

Durante a reunião, o Sr. Berivaldo Araújo expôs o trabalho que vem realizando em diversas regiões do estado, voltado para a promoção do esporte e da educação. A partir dessa exposição, foi possível estabelecer metas e diretrizes para a aplicação dessas políticas na cidade de Lucena.

Entre as iniciativas discutidas durante a reunião, destacam-se o fortalecimento das escolas públicas através de projetos de incentivo a prática esportiva, diminuição da evasão escolar e o aumento da produtividade através das notas, além da criação de novos programas de educação e esporte, que serão implementados em parceria com a Prefeitura.

É importante ressaltar que o incentivo à prática esportiva e à educação é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária. Além de promover o bem-estar físico e mental das pessoas, essas políticas contribuem diretamente para o crescimento social e econômico das comunidades, gerando mais empregos e oportunidades para todos.

Por isso, a reunião entre o prefeito e o instituto Alpargatas é um exemplo de como as parcerias público-privadas podem ser benéficas para a população em geral. A partir dessa união de esforços, é possível construir um futuro melhor para todos, onde o esporte e a educação são pilares fundamentais do desenvolvimento humano.



Prefeitura de Lucena

Secretaria de Esportes e Lazer 

Coordenação de Comunicação 

Postar um comentário

0 Comentários