Governador João Azevêdo reforça aliança com Cícero Lucena e diz que projeto político permanece: "nossa intenção é continuar"


 A aliança administrativa e política do governador João Azevêdo (PSB) com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) deve ser mantida nas próximas eleições em 2024. Essa foi a garantia dada por João Azevêdo, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (17).

"Nós estamos lutando pra isso. Manter a chapa tem decisões pessoais envolvidas. Mas a intenção nossa é manter a aliança que temos com Cícero Lucena", disse como acompanhou o ClickPB. 

O gestor que defende a manutenção do vice-prefeito Léo Bezerra na gestão do Progressista para o pleito que se aproxima ano que vem reforçou a unidade entre ambas as forças políticas.

“Nós temos uma aliança com o prefeito Cícero Lucena que é muito forte, temos o vice-prefeito aqui (Léo Bezerra), e vamos trabalhar para manter esta aliança”, disse o governador.

Cícero foi um aliado de primeira hora na campanha do governador, ano passado, e João tem deixado claro que irá retribuir o gesto. 

Questionado sobre o crescimento do PSB com candidaturas próprias para as prefeituras da Paraíba, o governador João Azevêdo reforçou que a sua intenção é ampliar a participação do partido nas disputas municipais. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários