Mesmo com venda de bens, especialista alerta que será difícil recuperar patrimônio de que quem perdeu dinheiro com a Braiscompany

 


O especialista em investimentos e em criptomoedas , Felipe Pontes, não acredita que a nova operação da Polícia Federal, cujo foco foi um grupo de gerentes da Braiscompany vá trazer algum benefício aos clientes lesados. "Talvez a eventual venda da casa para levantar algum dinheiro, mas vai ser muito difícil recuperar o patrimônio de que quem perdeu dinheiro nesse golpe", lamenta.

A Operação Select, deflagrada  hoje pela Polícia Federal apreendeu bens e busca descobrir mais detalhes sobre o golpe com criptomoedas. Apesar da empresa estar sob o comando do casal de sócios Antônio Neto e Fabrícia Ais, a Polícia defende a teses de que muitos desses "gerentes" ajudaram o esquema a captar recursos.

 Operação Select é um desdobramento da Operação Halving. A ação contou com apoio do Ministério Público Federal. Desde que os principais sócios da Braiscompany fugiram do Brasil, os gerentes select ficaram sem dar respostas aos clientes. Muitos deles tentaram mudar o discurso, apontando que também eram possíveis vítimas, visto que também teriam perdido dinheiro.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários