A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Lucena vai distribuir peixes para beneficiar a população lucenense,no próximo dia 6 de abril, em vários bairros do município.
Serão 4,5 Toneladas da proteína mais consumida nesta época do ano e 4 mil cocos. O alimento tão importante é um símbolo da Sexta-feira Santa, dia que recorda a morte de Jesus.
Na próxima quarta-feira (5) haverá a festa de Páscoa com entrega de ovos de páscoa e uma confraternização com os usuários do Serviço de Convivência E Formação de Vínculos (SCFV) e Programa Criança Feliz
"É muito gratificante poder estar à frente dessa pasta e ajudar a população, além dos peixes, todos os anos recebemos da empresa Coco do Vale quatro mil cocos. Não temos como definir nossa alegria,nossas crianças que outrora não tinham perspectiva de ganhar ovos de páscoa,pelo terceiro ano consecutivos têm amor e alegria num momento tão especial que é a Páscoa " comemorou Andreia Karla, Secretaria de Desenvolvimento Social.
Patrícia Dias
Lucena Informa


0 Comentários