1º de Maio: Prefeitura de Itabaiana realiza II Corrida do Trabalhador

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social e a Diretoria dos Esportes, realizou a 2ª Corrida do Trabalhador.

No dia 26 maio é comemorado o aniversário da nossa amada cidade, e a corrida é o pontapé inicial para as comemorações que virão.

Cerca de 130 atletas participaram da corrida, que teve o ponto de partida em frente à Prefeitura, como também ponto de apoio com distribuição de café da manhã e água. Os atletas percorreram 5 e 10 km, nas categorias infantil e adulto, feminino e masculino.

Nenhuma descrição disponível.

O Prefeito Dr. Lúcio Flávio foi quem deu a largada para os competidores. Sempre presente, apoiando e prestigiando o nosso esporte. Fez a entrega de medalhas e troféus junto com o Vice-Prefeito Claudio Neto, da Secretária Amanda Virginia, do Secretário da Casa Civil, Bruno Melo, do Vereador Josinaldo e do Diretor de Esportes, Marcos do Jucuri.

Mais um ano, a corrida do trabalhador foi bastante prestigiada por atletas de Itabaiana e de várias cidades da região, como João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Pedras de Fogo, Salgado de São Félix, Timbaúba e Ferreiros-PE.

Por Gil Costa/Jornalista PMI

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários