Wallber critica novo diretório do PL: “Não pode ser só com os de casa”

 

Filiado ao Partido Liberal, o deputado estadual Wallber Virgolino destacou, em contato com a reportagem do Portal MaisPB, na manhã desta terça-feira (02), a condução do deputado federal Cabo Gilberto Silva como novo presidente do PL em João Pessoa, afirmando que o diretório “não poderia estar em melhores mãos”. O parlamentar, no entanto, criticou a ausência de nomes da sigla na composição.

+ Cabo Gilberto assume comando do PL de João Pessoa e fala sobre “missão para 2024”

“Só uma “queixa”. Os demais cargos do PL, como vice-presidente, deveriam ser discutidos no sentido de contemplar membros do PL com atuação mais forte é reconhecida na Capital, como Nilvan Ferreira e partidários de mandato e não da forma como foi posta só com os “de casa” sem consenso da maioria”, avaliou.

“Se ousamos ser diferentes da velha política, temos que ser e parecer ser”, criticou.

Para Wallber, é preciso que o “PL cumpra a missão de enraizar uma oposição forte e reta aos partidos que atacam diuturnamente o próprio partido, as bandeiras conservadoras e liberais e o ex-presidente Bolsonaro”, numa referência às gestões Cícero Lucena e João Azevêdo.

“O Partido Liberal precisa assumir uma posição de oposição na Capital, já que a gestão Cícero não tem oposição partidária. Chegou a hora de sermos oposição de verdade, pois o tempo de fingir acabou”, defendeu o deputado.

Wallison Bezerra – MaisPB

[

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários