Donos da Braiscompany entram na mira e serão convocados para CPI da Pirâmide Financeira na Câmara dos Deputados

 

Anônimo Ais Neto e Fabrícia Ais, donos da Braiscompany, empresa investigada por calote milionário contra milhares de investidores, vão ser convocados para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar esquemas de pirâmide financeira em todo o país. A informação foi dada nesta sexta-feira (26) no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Conforme acompanhado pelo ClickPB, a CPI vai ser presidida pelo deputado federal Aureo Ribeiro. Os integrantes da Comissão vão ser definidos após indicação dos líderes partidários. A CPI terá 120 dias para investigar os esquemas.


No entanto, como Antônio e Fabrícia Ais estão foragidos da Polícia Federal, a CPI deverá enfrentar dificuldades para localizá-los.

“Os donos da Braiscompany e todos os que estiverem qualquer envolvimento amplamente divulgados pela mídia com pirâmides financeiras. A CPI vai ter participação de mais de 30 deputados e vamos trabalhar para ter clareza no que aconteceu no nosso país”, afirmou o deputado.

Caso Braiscompany

A Braiscompany, de propriedade de Antônio e Fabrícia Ais, é suspeita de praticar um esquema de pirâmide financeira e causar um prejuízo calculado em mais de R$ 500 milhões a milhares de investidores

A empresa, investigada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), foi alvo de diversos mandados de busca e apreensão no âmbito das Operações Halving e Select. Contra o casal existem mandados de prisão, mas eles conseguiram fugir da polícia e são considerados foragidos.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários