Prefeitura de São João do Cariri inaugura reforma e ampliação da quadra de esportes em Poço das Pedras

 

Na noite desta quinta-feira (25), a Prefeitura de São João do Cariri, sob a gestão do prefeito Helder Trajano, realizou a inauguração da reforma e ampliação da quadra de esportes da comunidade Poço das Pedras. A entrega dessa importante obra foi motivo de celebração para a população local.

A reforma e ampliação da quadra de esportes beneficiará diretamente os moradores de Poço das Pedras, proporcionando um espaço adequado para a prática esportiva, o lazer e a realização de eventos culturais. Com uma estrutura revitalizada e ampliada, a comunidade poderá desfrutar de atividades esportivas como futebol, vôlei, basquete e outras modalidades.

O prefeito Helder Trajano expressou sua alegria em poder entregar ações que impactam positivamente a vida das pessoas. Em sua fala durante a cerimônia, destacou: “É uma grande realização entregar ações que beneficiam diretamente a população. A reforma e ampliação dessa quadra de esportes é um investimento no esporte, na cultura e no lazer desta comunidade”.

A inauguração da quadra de esportes contou com a presença de toda a comunidade de Poço das Pedras, além de importantes lideranças políticas da cidade, como o vice-prefeito Chico de Eulina, vereadores, secretários municipais e auxiliares da gestão municipal.

Paraíba Mix


BLOG DO BRUNO LIRA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários