Ex-ministro Marcelo Queiroga desmente especulações sobre disputar prefeitura de João Pessoa: "construção será feita"

 

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), desmentiu a especulação de que colocou seu nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa no pleito de 2024. Em entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (19), ele afirmou que não há nenhuma articulação nesse sentido. 

“Eleições de prefeito é em 2024, esse ano vamos fortalecer o PL na Paraíba e no Nordeste todo. Converso com Bolsonaro frequentemente e o objetivo agora é unir as forças conservadoras, fazer o maior número de prefeitos e isso inclui o estado da Paraíba”, disse o ex-ministro da Saúde como acompanhou o Portal ClickPB.

A declaração foi dada após a repercussão dessa possibilidade que movimentou o PL na Paraíba e gerou um clima de desconforto entre o ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira e o deputado estadual Walber Virgolino que ameaçaram deixar a legenda em caso de 'imposição' do nome de Queiroga para disputar a PMJP. 

Segundo ele, os nomes de Cabo Gilberto (PL), Nilvan Ferreira (PL) e Walber Virgolino (PL) devem fazer parte das articulações para a disputa da candidatura da PMJP em 2024, "são grandes nomes e nosso objetivo é fortalecer a união da legenda", explicou. 

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários