Nilvan e Wallber ameaçam deixar PL após aceno de Bolsonaro à candidatura de Queiroga à PMJP

 

A repercussão na imprensa nacional de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já teria dado aval para que o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga (PL) fosse o nome escolhido para disputar a prefeitura de João Pessoa, capital da Paraíba, nas eleições do próximo ano, desagradou alguns filiados da agremiação, que já admitem deixar o partido para garantir legenda em ‘outra freguesia’.

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) foi um dos que externou sua insatisfação com o comando da legenda e os rumos que ela está tomando. Ele cobrou diálogo e uma definição urgente da tática eleitoral para 2024 e adiantou ainda que tanto ele quanto o comunicador Nilvan vão buscar um novo partido caso o impasse persista.

“Se continuarem com esse tipo de postura eu vou solicitar ao presidente que me expulse, já que eu não posso pedir pra sair agora, e Nilvan já está também procurando um partido, para que a gente vá para um partido só e consiga lutar contra essas forças. A gente tem voto, já ficou provado isso nas urnas, vamos unir forças e vamos para cima desse povo. Querem guerra, vão ter, mas guerra no bom sentido, para que não fique nenhuma interpretação duvidosa”, avisou.

Já o comunicador Nilvan disse que está analisando o cenário, mas deixou claro que não irá aceitar uma decisão monocrática, de cima para baixo. “Eu vou analisar os cenários, estou defendendo que nós tenhamos critérios para escolher o candidato, essa decisão de escolher o candidato não vai ser de Wellington Roberto, não vai ser minha, não vai ser de Walber, não vai ser de cabo Gilberto, de forma nenhuma, acho que a gente tem que conversar”, comentou o radialista.

Em outras entrevistas, Nilvan já havia informado que não declinaria da disputa pela PMJP em 2024, nem que para isso fosse necessário mudar de partido.

As declarações repercutiram no Sistema Arapuan FM

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários