Jackson Macêdo revela que alianças do PT para disputar Prefeitura de João Pessoa dependerão das chances de "estar junto onde for possível"

 


Após a reunião com os partidos PSB, PT, PDT, Rede, PV, PCdoB, em João Pessoa, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macêdo, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade (12), que há possibilidade de alianças para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2024, mas que a discussão será balizada pelas chances de "estar junto onde for possível".

"A ideia é estar junto onde for possível isso. Mapear o quadro eleitoral dos 223 municípios, entendendo onde a gente pode construir relações políticas e eleitorais. Tenho certeza que a gente tem condições de estar junto a outros partidos em vários municípios", disse. 

Ainda essa semana, Jackson Macêdo questionou o posicionamento da executiva municipal do partido em João Pessoa, em relação ao lançamento de candidatura própria para prefeitura da capital nas eleições de 2024, ao considerar prematura.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários