Ex-diretor do Clube Cabo Branco se defende de denúncia e diz que venda de terreno era de conhecimento do Conselho Fiscal


 Na manhã de hoje (12), a diretoria do Clube Cabo Branco denunciou a venda de um terreno pertencente ao Clube e o sumiço dos R$ 7,6 milhões que deveriam ter sido adquiridos na negociação feita em 2012. O ex-diretor do Esporte Clube Cabo Branco, Antônio Toledo, que comandava o local na época da transação negou qualquer irregularidade.

Toledo se disse surpreso com a denúncia feita na coletiva. Ele confirmou a venda do terreno a um grupo educacional e que na época o Clube estava afundado em dívidas chegando a passar por vários leilões. “O clube tinha muitas dívidas e se tomou essa decisão de vender partes do Clube  para salvar o Clube todo”, resumiu.

O advogado e diretor de Comunicação do Clube, José Carlos Fernandes, alega que a venda teria ocorrida sem o conhecimento dos conselhos fiscal e deliberativo do clube. Além disso, não há nenhuma prestação de contas feita neste sentido pela diretoria da época.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários