Justiça determina retirada de comerciantes ao entorno do trilho do trem em Cabedelo

 


Uma reintegração de posse determinada pela justiça na praia do Jacaré causou suspensão das viagens de trens para Cabedelo, na manhã desta quinta-feira (4). A ordem judicial determina a remoção de comerciantes instalados nas redondezas das estações de embarque.

Segundo apurou o ClickPB, a justiça concedeu o pedido da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) alegando que os comerciantes estão instalados em locais impróprios, colocando em risco a vida das pessoas e das operações dos trens na região.

Ainda de acordo com informações levantadas pelo ClickPb, a ordem de reintegração de posse está sendo executada por policiais federais, militares e fiscais da prefeitura de Cabedelo. Por conta disso, as viagens com destino ao município foram interrompidas.

A direção da CBTU, por meio do advogado Ronald Vasconcelos informou que vem atuando em conjunto para encontrar uma solução entre os envolvidos. “Desde 2021 os comerciantes foram notificados sobre o perigo da ocupação dessas áreas ao entorno das estações e trilhos, colocando em risco vidas e operações da CBTU”. Disse Ronald Vasconcelos.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários