João Azevêdo admite disputar o Senado em 2026: “claro que meu nome está posto”

 


O governador João Azevêdo (PSB) admitiu, nesta quinta-feira (4), deve disputar o Senado Federal em 2026. Para ele, essa é a possibilidade mais provável para seu futuro político, conforme apurou o ClickPB.

“Claro meu nome está posto, não existe dúvidas, até porque só tem três alternativas: ou saio da política, ou vou ser federal ou senador. É provável! E por que eu digo que é provável? Porque será uma análise de conjuntura”, declarou.

No entanto, João disse que prefere focar na gestão neste momento e que a discussão sobre o futuro político ficará para depois.

“O foco é cuidar do estado, é fazer gestão. As coisas só acontecem se você tiver, durante um determinado período, realizado um trabalho possível de capitalizar futuramente. Esse segundo mandato vai ser melhor que o primeiro, mas essa discussão de chapa não será agora”, finalizou.

O nome de João Azevêdo para o Senado foi ventilado pela primeira vez pelo deputado estadual Tião Gomes. Mas, essa é a primeira vez que o governador admite a possibilidade.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários