Léo Bezerra se coloca à disposição do PSB, mas diz que candidato a vice de Cícero Lucena será definido em 2024

 

Léo Bezerra descartou antecipar o debate sobre a disputa para vice-prefeito de João Pessoa em 2024, mas enfatizou a permanência da aliança do PSB com o PP de Cícero Lucena. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (15), Léo declarou que a discussão que vai culminar com a decisão por um nome do partido para compor a chapa de Cícero Lucena em 2024 acontecerá somente no próximo ano, como acompanhou o ClickPB. “Tenho certeza sim que no próximo ano, no ano eleitoral, vamos discutir”, afirmou.

O atual vice-prefeito de João Pessoa ainda se colocou à disposição do partido para as próximas Eleições. “Eu sempre disse que sou um soldado do partido. Meu nome sempre esteve à disposição do PSB para disputar qualquer eleição que seja”, destacou Léo Bezerra.

De acordo com Léo Bezerra, a preocupação da legenda é escolher um candidato que represente o projeto e “construir um nome que seja bom”. Apesar dos questionamentos, Léo Bezerra não deu certeza se será novamente candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa de Cícero Lucena.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários