Líder da oposição, vereador Hermerson Caminhoneiro se reúne com lideranças e traça estratégias para eleições 2024, em Bayeux

 


O Grupo de Oposição tem intensificado as articulações com foco nas eleições de 2024, em Bayeux. Recentemente, o líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador Hermerson Caminhoneiro, participou de uma importante reunião com diversas lideranças opositoras à gestão da atual prefeita Luciene Gomes. Ele destacou que o encontro buscou por consenso na formação de pré-candidaturas para disputar a Prefeitura Municipal que vive um caos administrativo com a gestora cassada pela justiça, além de vários desmandos e investigações que terão desdobramentos negativos para o município.

Estiveram presentes a vereadora França, vereador Luciano Impacto Som, ex-prefeito Luiz Antônio, ex-vereadora Iara Caetano, ex-vereador Kita, Professor Flávio e demais nomes importantes para a política bayeuxense.

Hermerson destacou que o grupo permanecerá unido, realizando reuniões e
buscando ampliar as ações, além de conquistar mais aliados, com objetivo de definir o nome que terá o apoio de todos para ser o candidato da oposição na cidade.

“Bayeux está literalmente na UTI e pede socorro. Com muito respeito e responsabilidade, realizamos essa reunião com foco em definir estratégias, ações e reforçar o trabalho que vem sendo feito pela população que está completamente abandonada pela atual gestão. Desse grupo, teremos um nome forte e com todas as condições de disputar para ganhar e salvar nossa cidade das mãos de quem está acabando com ela”, disse o vereador Hermerson.

O parlamentar que é vice-presidente da Câmara Municipal, vem se destacando por ser combativo, destemido e denunciar os desmandos da falta de gestão em Bayeux. Através de suas redes sociais, Hermerson é a voz do povo bayeuxense que não aguenta mais sofrer com o caos instalado na “Gestão Fofinhos”.

PORTAL LITORAL PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários