Vaza áudio atribuído a Bueno Aires, da Fiji, ostentando vida de luxo e tripudiando da Justiça


 Um suposto áudio do proprietário da Fiji Solutions, Bueno Aires, tripudiando da Justiça e dos investidores vítimas de um calote da empresa, vazou na internet e revelou o desdém do empresário. Conforme apurou o ClickPB, no áudio, Aires ostenta uma vida de luxo e planeja uma grande festa em um haras que ele classifica como “muito top” com piscinas aquecidas.

Na conversa, Bueno Aires apresenta o local – que fica entre João Pessoa e Recife - como grandioso, onde os frequentadores mais comuns são advogados e desembargadores. As instalações, segundo ele, têm cerca de nove quartos, onde os convidados poderão ficar à vontade para se divertir como desejarem. O empresário fala, ainda, que o evento será privado e regado a muito churrasco.


Na nova imagem, Aires surge com uma aparência bem diferente da já conhecida. Careca e mais magro, ele se revela com um físico modificado e quase irreconhecível.

Enquanto Aires promove festas em locais de alto luxo, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) intensificou o rastreio de valores da Fiji Solutions com empresas conhecidas como ‘exchanges’, que funcionam como casas de câmbio digitais, onde investidores podem negociar criptomoedas por outros ativos, como dinheiro ‘real’, conforme informação do ClickPB confirmada pelo promotor Sócrates Agra nessa quinta-feira (4).

A ação tem como intenção tentar localizar valores atribuídos à Fiji ou aos seus sócios para que, em outro momento, exista a possibilidade desses valores serem utilizados como ressarcimento aos investidores lesados pela empresa.

A redação do ClickPB tentou por diversas vezes falar com Bueno Aires, mas até o fechamento e publicação da reportagem ele não atendeu. O empresário também fechou as redes sociais.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários