Após nomeação para cargo na Bahia, Gilmara Timóteo revela articulação do governador João Azevêdo

 


A ex-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Timóteo, revelou, durante entrevista no programa Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM na tarde desta sexta-feira (16), que a nomeação para o cargo na Companhia Docas da Bahia foi resultado de uma articulação do governador João Azevêdo junto ao ministro de Porto e Aeroportos, Márcio França. Como adiantou o ClickPB, Gilmara pediu exoneração do cargo de consultora técnica que estava ocupando no Governo do Estado após ter se desligado da Companhia Docas em fevereiro. 

"O próprio governador João Azevêdo, por ser do partido do ministro Márcio França, são amigos, e havia essa composição para as Docas federais, então o próprio governador João Azevêdo foi quem recomendou meu nome para o ministro Márcio França", afirmou.

Conforme publicou o ClickPB, Gilmara Timóteo assumiu  a presidência da Companhia Docas do Estado da Bahia (Codeba), nessa quinta-feira (15) e a exoneração do cargo de consultora técnica da Paraíba saiu no Diário Oficial desta sexta-feira(16).

"Com a minha saída do Porto de Cabedelo em fevereiro, eu havia sido convidada pelo governador João Azevêdo para assumir a Agência reguladora do estado da Paraíba, e essa vaga estaria disponível em abril. Então, a partir de fevereiro, com meu desligamento do porto, eu assumi  temporariamente uma consultoria técnica ligada ao gabinete do governador", destacou.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários