Veneziano e Bruno se reúnem em Brasília e mostram que parceria administrativa pode se estender para política, em 2024

 

A parceria administrativa entre o senador Veneziano (MDB) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) caminha para ser extensiva á política. Ontem, quarta-feira (31), os dois se reuniram em Brasília e até posaram juntos para fotos, que foi amplamente publicizada nas redes sociais.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o senador disse que a reunião teve como objetivo tratar de temas administrativos, mas admitiu que a conversa pode resultar num entendimento político visando o pleito de 2024 na Rainha da Borborema.

“Não tratamos sobre política em si, mas estamos fazendo aquilo que é obrigação de Bruno, enquanto prefeito, que é de buscar junto às instâncias federais a liberação de recursos”, disse.

Quando questionado sobre a possibilidade de entendimentos políticos para o próximo pleito, Veneziano admitiu a articulação, que considerou natural. “Pelo interesse maior, e o interesse se mostra o de Campina Grande e por conseguinte, de seus moradores, e isso pode desembocar numa parceria política, sim”, arrematou.

 PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários