Uma criança de oito anos, que residia no município de Caaporã, no Litoral Sul do estado, veio à óbito na última quinta-feira (06) após ser atingida por disparos de arma de fogo. Segundo apurou o ClickPB, a vítima estava com a prima de 10 anos de idade na porta de uma residência no bairro Bela Vista, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife quando recebeu os disparos.
Ideentificada como Maria Vitória Rodrigues Dantas, ela foi atingida no abdomem. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela deu entrada no Hospital da Restauração em Recife, mas não resistiu aos ferimentos. Já a prima, que também foi atingida pelos disparos de arma de fogo foi socorrida para o Hospital de Igarassu.
A menina deu entrada na unidade hospitalar com ferimentos leves, causadospor estilhaços de bala, e recebeu os cuidados médicos. Segundo a secretaria de saúde local, ela já recebeu alta e passa bem.
Polícia investiga origem dos disparos
A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a origem dos disparos. Segundo apurou o ClickPB, familiares da vítima detalharam à imprens aque estavam jantando com a mãe de uma das vítimas quando alguém chamou pelo nome do vizinho. Ao irem ao local ver quem era, fora realizados os disparos contra e acabou atingido as crianças.
Até o momento o autor dos disparos não foi identificado e nem localizado. O crime foi registrado inicialmente como tentativa de homicídio, porém como ocorreu a morte da criança deve passar a ser tratado como homicídio.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários