Pré-candidato em Cabedelo, deputado George Morais rejeita tese de aliança do União Brasil com João Azevêdo

 


O deputado estadual George Morais (União Brasil), que é pré-candidato a prefeito em Cabedelo, rejeitou, nesta quarta-feira (5), a tese de uma aliança com o PSB do governador João Azevêdo na cidade nas próximas eleições. A possibilidade foi levantada pelo atual prefeito Vitor Hugo, que chegou a dizer que pode ceder a vaga de vice para um nome indicado pelo PSB.

"Nós não tratamos, no União Brasil, de que Cabedelo faz parte de um grande pacote que envolva João Pessoa ou o estado. Respeitamos a autonomia e a independência do povo de Cabedelo", afirmou George Morais em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O parlamentar também criticou o que ele classificou como pressão para um possível apoio à candidatura do deputado federal Mersinho Lucena, filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que também desponta como provável concorrente ao cargo.

"Não deve haver esse atrelamento, essa vinculação, essa cobrança de posição uniforme. São realidades distintas, cada cidade tem suas dinâmicas, suas peculiaridades", colocou.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA 

Postar um comentário

0 Comentários