Polícia Civil conclui investigação e indicia padrasto por estupro de enteados em Rio Tinto


 A Polícia Civil concluiu a investigação e indiciou um padrasto por abusar sexualmente de dois enteados, no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (04), pelo delegado Sylvio Rabello. Como noticiou o ClickPB, o homem havia sido solto no dia 28 de junho, após ter passado 11 dias detido no presídio do Roger, em João Pessoa. 

" A Polícia Civil concluiu as investigações através das provas carreadas nos autos. São provas testemunhais, provas periciais e trabalhos que foram feitos nas duas crianças, que corroboram o crime. Então, o indivíduo foi indiciado duas vezes por estupro de vulnerável", afirmou o delegado Sylvio Rabello.

Ainda de acordo com o delegado, para ser considerado o estupro de vulnerável, não necessariamente precisa haver a conjunção carnal.  "Basta os atos libidinosos, o que restou provado através de tudo o que nós conseguimos compilar aqui dentro do procedimento. Segue os autos em tramitação no judiciário, terminando com o indiciamento desse indivíduo", concluiu. 

O homem, de 30 anos, foi preso no dia 18 de junho, após a mãe das crianças e ex-noiva dele, acusá-lo de ter abusado sexualmente dos dois enteados, uma menina, de dois anos, e um adolescente, de 12 . Segundo ela, os abusos foram registrados por câmera de circuito de segurança. O homem negou o crime. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários