Vereadora Eliza Vírgina critica possível apoio a Lula e diz que faz campanha contra: "não estarei no palanque"

 


A vereadora Eliza Virgínia (PP), em entrevista ao ClickPB, nesta terça-feira (19), questionou o apoio do prefeito Cícero Lucena (PP) ao presidente Lula. Como acompanhou o ClickPB, a parlamentar chegou a dizer que prefere fazer campanha contra. 

"Eu faço campanha contra e nunca vou deixar de fazer, a não ser que eu seja expulsa do partido", disse rebatendo a fala do prefeito Cícero Lucena, que é do mesmo partido sobre uma possível composição com o Partido dos Trabalhadores (PT) para a disputa das eleições. 

A fala da parlamentar foi feita após o questionamento do possível apoio do presidente Lula à reeleição de Cícero Lucena. Para ela, caso haja o encontro dos dois na campanha de 2024, sua presença não será vista durante o processo de eventos e palanques, "problema dele, faço campanha contra, nunca vou deixar de fazer, só se for expulsa do partido. Não estarei no palanque”, disse.

 CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários