Mentor da barbárie de Queimadas vai voltar ao PB-1, em João Pessoa, garante secretário João Alves


 O mentor do crime que ficou conhecido como a  ‘Barbárie de Queimadas’ que passa hoje (21) por uma audiência de custódia no Rio de Janeiro deve voltar para o presídio PB1, em Mangabeira. O anúncio foi feito pelo secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, João Alves de Albuquerque, nesta quinta-feira (21) ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

“Ele vai voltar para onde estava preso, o PB1”, disse o secretário como acompanhou o ClickPB.

Eduardo dos Santos Pereira foi preso, na última segunda-feira, numa casa alugada em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde o ano de 2020, quando fugiu de uma penitenciária de segurança máxima em João Pessoa.

O criminoso foi localizado por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), em parceria com a agentes da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil e da Polícia Civil paraibana. No momento da prisão, ele estava sozinho na casa onde residia. Após a audiência de custódia, ele ficará à disposição da Justiça.

O crime, que ocorreu em 2012, chocou toda a Paraíba. O episódio começou durante uma festa de aniversário. Na ocasião, cinco mulheres foram brutalmente estupradas por homens que elas consideravam ser seus amigos. Durante o crime, duas das vítimas reconheceram os criminosos e por isso foram violentamente assassinadas. Seis homens foram condenados e três adolescentes passaram por medidas socioeducativas.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários