A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou nesta sexta-feira (14) um relatório de balneabilidade que identifica dez trechos de praias no Litoral da Paraíba como impróprios para banho. As análises, realizadas entre os dias 10 e 13 de junho, permanecem válidas até 21 de junho, quando um novo relatório será emitido.
Em João Pessoa, quatro áreas foram classificadas como impróprias: Manaíra, em frente ao nº 315 da Avenida João Maurício; Seixas, em frente à galeria de águas pluviais; Penha, em frente à desembocadura do Rio Cabelo; e Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá. Em Lucena, os trechos impróprios são Fagundes, no final da travessa São José, e Costinha, no final da Rua Ubiratan Galvão. Em Pitimbu, foram identificados problemas em Maceió, em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho; Azul/Santa Rita, em frente às galerias de águas pluviais; Coqueiros, no final da Rua Almirante Tamandaré; e Acaú/Pontinha, em frente à desembocadura do Rio Goiana.
Por outro lado, pontos monitorados em Mataraca, Baía da Traição, Conde e Rio Tinto apresentaram condições adequadas para banho, de acordo com o mesmo relatório.
Praias impróprias para banho na Paraíba:
João Pessoa:
- Manaíra, em frente ao Nº 315 da Avenida João Maurício
- Seixas, em frente à galeria de águas pluviais
- Penha, em frente à desembocadura do Rio Cabelo
- Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá
Lucena:
- Fagundes, no final da travessa São José
- Costinha, no final da Rua Ubiratan Galvão
Pitimbu:
- Maceió, em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho
- Azul/Santa Rita, em frente às galerias de águas pluviais
- Coqueiros, no final da Rua Almirante Tamandaré
- Acaú/Pontinha, em frente à desembocadura do Rio Goiana
0 Comentários