Um motorista com sinais de embriaguez foi preso na manhã desta terça-feira (23) após destruir uma parada de ônibus na Av. Macionila da Conceição, no bairro do Cabo Branco. Após tentar fugir, o motorista foi detido e encaminhado para a Central de Polícia.
Várias pessoas que estavam em uma parada de ônibus foram surpreendidas por um carro desgovernado e precisaram desviar rapidamente para evitar o atropelamento em João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar , o motorista, que seria advogado , demonstrava sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada e falta de equilíbrio. Além disso, decidimos-se a realizar o teste do bafômetro .
Após uma batida, o motorista tentou fugir do local, mas foi rapidamente contido por agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) , que estavam na área, e por uma viatura da cidade de Queimadas que passavam nas proximidades.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para atender a ocorrência. O motorista foi então conduzido à Central de Polícia, para que fossem tomados os procedimentos legais necessários.
O motorista deve enfrentar acusações contra condução sob efeito de álcool, além de ser autuado por colocar em risco a segurança dos pedestres e de outros motoristas. A recusa na realização do teste do bafômetro será considerada um agravante em sua situação legal.
PORTAL DO LITORAL
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários