George Morais afirma que Trump “errou feio” ao taxar produtos brasileiros, mas defende revisão e diminuição de penas no STF

 


O deputado estadual George Morais (União) afirmou que Trump errou feio ao taxar em 50% produtos brasileiros. Declaração foi publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (10). Medida do presidente dos Estados Unidos passa a valer a partir de 1º de agosto.

Conforme observou o ClickPB, George Morais explicou que taxas impostas ao Brasil irão prejudicar a indústria e a geração de empregos. Para o deputado, entender problema não o faz esquerdista.

Em relação a anistia, o parlamentar defendeu a revisão e a diminuição de penas no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Trump errou feio ao taxar em 50% produtos brasileiros, prejudicando nossa indústria e a geração de empregos. Pensar assim não me torna um esquerdista. Já no caso da anistia, defendo a imediata revisão e a diminuição de penas no STF, muitas delas excessivas e desproporcionais. Entender assim não me torna estrema direita
pensamento crítico e equilíbrio, simples assim”, escreveu.

Em documento endereçado ao presidente Lula, um dos motivos da cobrança da taxa  é a postura do STF com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A maneira como o Brasil tem tratado o ex-presidente Bolsonaro, um líder altamente respeitado em todo o mundo durante seu mandato — inclusive pelos Estados Unidos —, é uma desgraça internacional. Este julgamento não deveria estar acontecendo. Trata-se de uma caça às bruxas que deve acabar IMEDIATAMENTE!”, escreveu Trump.

CLICKPB



BORGES NETO LUCNEA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários