Guga Moov Jampa diz que “todo mundo está em consenso” sobre CPI dos Combustíveis e volta a alfinetar Raoni Mendes

 


O vereador Guga (PSD) , autor do requerimento da Comissão Parlamentar dos Inquérito (CPI) sobre os combustíveis, detalhou nesta terça-feira (23) que os parlamentares devem se reunir amanhã (24) para tratar do tema e comentou sobre a saída de Raoni Mendes da comissão. Como observou o ClickPB, em entrevista coletiva à imprensa, veiculada na Arapuan FM, Guguinha declarou que “todo mundo está em consenso”.

“Sai da reunião agora, lá do gabinete de Mikika, onde a gente já teve uma reunião informal, para que amanhã a gente possa, realmente fazer a abertura da CPI”, falou em entrevista, como acompanhou o ClickPB.

“Segue. Porque é unânime. Todo mundo agora tá em consenso, tá bem entrosado todos. E eu acho que agora a gente caminha tranquilo e a gente tem que dar uma resposta à cidade de João Pessoa se existe alinhamento ou não nos preços dos combustíveis”, explicou o parlamentar.

Câmara Municipal de João Pessoa realiza hoje 1ª audiência pública de discussão da LOA 2025
Câmara Municipal de João Pessoa, no bairro das Trincheiras. (foto: reprodução/Arquivo ClickPB)

Raoni, era entrave na CPI?

Questionado se Raoni, que até então estava na presidência da CPI, era o único entrave na CPI, Guguinha afirmou que o que os integrantes da comissão queriam apenas era que um presidente fosse eleito.

“Não ninguém tinha entrave em relação a Raoni. A gente queria uma eleição que fosse o presidente eleito. Como todos eram a favor do nome de Mikika, então a gente não precisou de eleição e concordou com a nomeação do presidente”, disse.

Guguinha também afirmou que não pretendia assumir a relatoria nem a presidência da comissão. Ao falar sobre tal possibilidade, ele voltou a alfinetar Raoni Mendes.

“Eu fui o primeiro a dizer que não seria bom eu assumir a relatoria, nem a presidência e também o vereador Raoni não seria bom assumir nenhum dos dois. Porque tivemos um entrave aqui, grande vocês viram, eu em defesa da CPI e ele terminou assinando por último e só assinou porque a imprensa deu realmente a pressão e aí seria ruim para a CPI, tanto eu quanto ele ou na presidência ou na relatoria”, falou.

Em seguida, Guguinha disse que Raoni decidiu sair da CPI por uma questão pessoal. “Ele quis sair da CPI, foi uma questão pessoal dele”, declarou, como acompanhou o ClickPB.

CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários